Revista Seguro Nova Digital #56

Revista Seguro Nova Digital #56

Visualize em PDF

Oi, CONEC

Chegou uma das edições mais aguardadas do ano: a revista que vai circular no CONEC 2025. É sempre uma grande satisfação participar deste evento com a Seguro Nova Digital.

A capa desta edição é dedicada ao verdadeiro protagonista do encontro: o corretor de seguros. O destaque vai para a Exalt, grupo liderado por Alexandre Federman. A empresa acaba de se redesenhar como um ecossistema de conexões entre corretores e seguradoras. Com nova identidade e um ousado plano de expansão, a Exalt reforça seu papel estratégico na transformação do mercado.

As tradicionais páginas de entrevista também giram em torno do corretor. Marcio Benevides, da Zurich, compartilha os bastidores de um crescimento de 24% em prêmios emitidos pelo canal corretor apenas no primeiro semestre de 2025. Uma conquista que evidencia a força da parceria entre companhia e distribuição.

Esta edição ainda reúne artigos exclusivos de nomes que são referência no setor, como Sidney Dias, diretor da Conhecer Seguros, e Ricardo Campoi, fundador da Uninrede. Outro destaque é o protagonismo das executivas de seguros de Brasília, lideradas por Regina Lacerda, que lançam um livro celebrando as profissionais que vêm marcando presença no mercado segurador da capital federal.

O seguro de transporte também ganha espaço especial. Abordamos como o sucesso do segmento está diretamente ligado ao empenho dos corretores e à eficiência de uma gestão de sinistros especializada.

Tudo isso e muito mais está nesta edição especial, feita para acompanhar o maior encontro de corretores de seguros da América Latina.

Boa leitura e bons negócios!

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.