Tiago Barduchi é o novo Chief Human Resources Officer do Grupo HDI

Tiago Barduchi é o novo Chief Human Resources Officer do Grupo HDI

Executivo traz experiência internacional em transformação organizacional e digital para fortalecer a cultura de inovação e desenvolvimento de pessoas

Como mais um passo de sua jornada de transformação, o Grupo HDI anuncia Tiago Barduchi como novo Chief Human Resources Officer. Na nova posição, o executivo será responsável por liderar o processo de fortalecimento de uma cultura cada vez mais ágil e voltada para programas de desenvolvimento de pessoas dentro da companhia.

Com sólida carreira em consultoria estratégica e transformação organizacional, Tiago atuou como Associate Partner na McKinsey & Company e, mais recentemente, como consultor da Egon Zehnder, onde apoiou empresas internacionais em contexto de transformação digital e implementação de metodologia ágil. Além disso, o executivo tem uma trajetória de excelência, com liderança pautada pelo desenvolvimento da organização e das pessoas.

“É uma grande honra assumir a posição de Chief Human Resources Officer do Grupo HDI. Encaro esse desafio com entusiasmo e o compromisso de contribuir para a jornada de transformação da companhia, promovendo uma cultura cada vez mais inovadora e voltada para o desenvolvimento das pessoas, que são o centro dos nossos negócios e da experiência que entregamos a parceiros e clientes. Estou certo de que, juntos, vamos conquistar um futuro ainda mais extraordinário”, afirma Barduchi.

Além de acelerar a transformação da companhia, a chegada do executivo representa um passo estratégico neste momento de consolidação do Grupo HDI.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.