Renato Maglioni é o novo Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil

Renato Maglioni é o novo Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil

Executivo passa a ocupar a posição localmente, enquanto Leonardo Gava assume cargo regional para América Latina e Europa Ocidental

A Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24 horas, anuncia Renato Maglioni como seu novo Diretor de Operações. A mudança segue a estratégia do Grupo para fortalecer a integração regional e valorizar os talentos internos, com Leonardo Gava, que ocupava a posição no Brasil desde 2021, assumindo novo escopo regional no Grupo Allianz Partners para América Latina e Europa Ocidental.

Maglioni, que assumiu a posição de Diretor de Operações no Brasil no mês de julho, também responde pela atividade de Assistência 24h para Automóvel. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de assistência, Renato está na Allianz Partners desde 2014 e já liderou as áreas de Qualidade, Planejamento, Relatórios, Controle de Custos e Inovação. Em 2021, foi responsável pela criação da Allianz Technology Brasil, braço local da empresa de tecnologia do Grupo Allianz, além de atuar em projetos globais estratégicos. Recentemente, esteve à frente da operação da Allianz Partners México como Head de GSD (Global Service Delivery), conduzindo o plano de recuperação da qualidade local.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Já Leonardo Gava passa a ser Head de Operações de Assistência 24h para Automóvel na América Latina e Europa Ocidental. O executivo continua liderando as operações do Brasil de forma regional, apoiando a continuidade do crescimento da unidade brasileira e levando o conhecimento em assistência auto para outros países. O executivo ficará baseado no escritório global da Allianz Partners, em Paris.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.