GBOEX apresenta Rede de Vantagens

GBOEX apresenta Rede de Vantagens

Espaço assegura benefícios para clientes e corretores parceiros em diversos estabelecimentos do Brasil, com produtos e serviços de lojas físicas e no ambiente digital

O GBOEX reformulou a sua rede de convênios. Criada há mais de 50 anos, a iniciativa visa garantir ainda mais benefícios para associados e corretores de seguros cadastrados na empresa. A marca do serviço passou por uma modernização, sob a apresentação de Rede de Vantagens. A iniciativa reúne mais de 9 mil estabelecimentos e aproximadamente 7 mil serviços e produtos com descontos que podem chegar a 50%, conforme o conveniado. São incentivos para quem confia na entidade e busca ainda mais motivos para cuidar do presente e do futuro da família.

A mudança tem como objetivo tornar mais clara a proposta de que os descontos oferecidos são vantagens adicionais, um complemento aos benefícios dos planos contratados. “Ao adotarmos a nova denominação, conseguimos destacar melhor as utilidades oferecidas. Essa alteração nos permitirá comunicar de forma mais eficaz e incentivar ainda mais a utilização. Buscamos reforçar a ideia de pertencimento e reconhecimento de clientes e parceiros”, resume a gerente de Produtos, Projetos e Inteligência de Mercado do GBOEX, Letícia Vaz.

Para o usuário, além da atualização constante de parcerias e descontos, a Rede de Vantagens traz a percepção mais clara de benefício. “Como parte do nosso compromisso de entregar mais valor, estamos renovando a plataforma de acesso e ampliando continuamente a nossa rede de produtos e serviços para atender às expectativas e fortalecer a parceria com associados e corretores”, afirma Letícia.

Reposicionamento estratégico

O conceito da alteração engloba o reposicionamento estratégico da comunicação, já aplicado em outras ações da entidade, como no site oficial (www.gboex.com.br) e na revitalização de marcas e espaços físicos. “Rede de Vantagens: um mundo de benefícios pensados para você aproveitar mais cada momento” é o mote escolhido. Assim como os valores empresariais, de tradição, de solidez e de segurança, ele está alinhado às propostas de gestão defendidas pela empresa centenária, a qual já na década de 1960 demonstrava preocupação com a criação de incentivos em vida para os associados, por meio da elaboração da rede.

Por fim, a Rede de Vantagens reúne parceiros de diferentes áreas. Para conhecer todos eles, seja um associado ou um corretor GBOEX e acesse www.conveniosgboex.com.br. Além disso, é possível fazer o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

GBOEX: planos para a sua vida.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.