CEO do Grupo Pitzi lança livro sobre excelência no atendimento ao cliente

CEO do Grupo Pitzi lança livro sobre excelência no atendimento ao cliente

O novo CEO do Grupo Pitzi — que engloba empresas como a Pitzi e a Leapfone — assina a obra ao lado de 21 especialistas que propõem uma nova forma de enxergar a experiência do consumidor

Recém-chegado ao grupo Pitzi, dono da maior empresa de proteção de celular e da startup pioneira no modelo de celulares por assinatura no Brasil, Felipe Mendes é um dos coautores do livro Excelência no Atendimento ao Cliente, lançado pela Editora Robecca. A obra reúne 21 especialistas do mercado brasileiro e propõe uma reflexão prática e atualizada sobre como o relacionamento com o consumidor pode se tornar um diferencial competitivo nas empresas. O capítulo assinado por Mendes aborda o tema “Atendimento como gerador de oportunidades comerciais” e compartilha aprendizados de sua trajetória em negócios orientados à experiência do cliente.

Para o CEO, a área de atendimento precisa ocupar um papel mais estratégico dentro das companhias. “Acredito que o atendimento ao cliente esconde uma enorme oportunidade para o desenvolvimento comercial das empresas. Além de cuidar da recompra, é ali que nascem insights para novos produtos, serviços e melhorias que fortalecem a lealdade e o valor de cada cliente ao longo do tempo”, afirma Mendes.

Desse modo, o livro, estruturado em cinco blocos interconectados, apresenta conceitos modernos e cases reais sobre gestão da experiência, jornadas de consumo e transformação digital. O capítulo de Mendes integra a parte que trata do futuro do atendimento, explorando a intersecção entre relacionamento, inovação e resultados de negócio.

Segundo o executivo, a participação no projeto também reforça o propósito da Pitzi e da Leapfone, que busca redefinir a forma como os brasileiros acessam tecnologia, com foco na experiência e sustentabilidade. “Nós prezamos por um atendimento que reflita a qualidade do nosso serviço, desde o unboxing até o suporte técnico. Nosso objetivo é que o cliente perceba valor em cada detalhe da jornada”, completa.

Serviço

Livro “Excelência no Atendimento ao Cliente”

Autores: Felipe Mendes e mais 20 especialistas do mercado brasileiro

Editora: Robecca

Preço: R$ 80,00

Onde comprar: Pré-venda disponível no site da editora

Mais informações: https://www.editorarobecca.com.br/

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