Revista Seguro Nova Digital #58

Visualize esta edição em PDF

Crescimento, parceria e inovação no centro do mercado

A edição deste mês chega repleta de conteúdo relevante e inspirador. Um dos grandes destaques é a Sancor Seguros, companhia em plena expansão no Brasil, que vem se consolidando com um portfólio cada vez mais diversificado e soluções flexíveis. Apostando na parceria com o corretor de seguros como eixo central de sua estratégia, a seguradora registrou um crescimento recorde neste ano, reforçando seu compromisso com a inovação e com a proximidade junto ao mercado.

Nesta revista, também abrimos um espaço especial para celebrar o Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro. Empresas do setor compartilharam mensagens que valorizam a relevância desse profissional na construção de um setor mais forte, moderno e preparado para os desafios do futuro.

Trazemos ainda uma entrevista exclusiva com o Dr. Claudio Tafla, Gerente Médico de Gestão de Saúde e Risco da Alper Seguros, que destaca o papel fundamental do corretor dentro da solução Dr. Alper, reforçando como a mediação humana continua essencial em um mercado cada vez mais tecnológico.

Outro destaque é a Albatroz MGA, que apresenta o Transportador Fácil, um produto inovador que promete revolucionar o seguro para pequenas e médias transportadoras. Em entrevista, Vanessa Mendonça, diretora da empresa, explica como a solução simplifica processos e amplia o acesso à proteção.

Tudo isso e muito mais você confere nesta edição, que reafirma o propósito da nossa revista: valorizar o corretor de seguros e dar visibilidade às iniciativas que movimentam e transformam o mercado brasileiro de seguros.

Boa leitura e bons negócios!

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.