Rede de apoio Mulheres no Affinity encerra encontros de 2025

Com a filosofia “Uma mulher ajuda a outra”, grupo celebra conquistas e fortalece conexões nos segmentos de seguros massificados, afinidades e serviços em evento desta sexta-feira, em São Paulo

Um grupo formado “por mulheres para mulheres”, com o objetivo de representar uma rede de parcerias e apoio para network, com espaço para novos laços de amizade e fomento de negócios. Este é o Mulheres no Affinity, criado há três anos, sem fins lucrativos, que conta com 462 integrantes que atuam em seguradoras, corretoras e empresas de serviços nos ramos de seguros massificados e afinidades.

Ao menos duas vezes por ano, profissionais de diversas regiões do Brasil se reúnem voluntariamente para trocas de vivências e conteúdos. Desta vez, o encontro será nesta sexta-feira, 14, em um Happy Hour, na Casa Ziembinski, no bairro da Lapa, em São Paulo, e marca o encerramento das atividades de 2025.

O grupo, que surgiu em uma roda com 20 mulheres após um evento do setor, abrange profissionais de todos os níveis hierárquicos, desde C-Level a analistas. Uma das conquistas de 2025 foi projeto de mentoria, no qual dez mulheres C-Level foram mentoras de dez mulheres em início de carreira. A expectativa é que mais profissionais participem da iniciativa em 2026.

Outra novidade é o lançamento do livro “Seguro por Elas”, que traz a história de doze mulheres e suas trajetórias no mercado de seguros. Para 2026, está prevista a segunda edição do livro com novos relatos inspiradores, além da promoção de mais eventos, de menor porte, com conteúdos diversos ao longo do ano.

A rede de apoio Mulheres no Affinity conta com a liderança das executivas Bruna Conte, Dayane Martin, Gladys Andrade, Larissa Vargas, Mariana Esteves e Maru Gomez.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.