CEO da companhia, Bruna Garcia, foi entrevistada na quinta edição da Seguro Nova Digital
Ativar seu potencial de negócios nem sempre é uma tarefa fácil. Mesmo sabendo utilizar suas ferramentas, o corretor pode cometer sistematicamente um erro que o inibe de atingir seu desejo profissional. A CEO e fundadora da MegaLuzz, Bruna Garcia, explicou o motivo dessa deficiência e mostrou a solução dos problemas em entrevista exclusiva à SND.
Seguro Nova Digital – O QUE MOTIVA A MUDANÇA NUMA CORRETORA?
Bruna Garcia – O comportamento do consumidor em procurar cada vez mais a excelência no serviço contratado. Para suprir essa demanda, a MegaLuzz cria a conscientização dentro da corretora de seguros e a auxilia a chegar nos seus objetivos. Desse modo, nossa empresa traça a meta e a realidade da empresa, desenhando qual caminho a corretora deve percorrer para chegar nos objetivos. Acompanhamos o corretor na execução e identificamos o que falta para conquistar seus anseios.
SND – EM MÉDIA, QUANTO TEMPO A CORRETORA DEMORA A PERCEBER A MUDANÇA NOS RESULTADOS?
BG – Isso depende do tamanho da empresa. Corretoras com mais funcionários demora um pouco mais, pois começamos a trabalhar com o líder de cada setor dentro da companhia. Já as menores, tratamos direto com o CEO e, então, esse processo é mais ágil.