CVG-SP dá dicas de vídeos aos profissionais de seguro de pessoas

CVG-SP dá dicas de vídeos aos profissionais de seguro de pessoas
Para o período de isolamento, a indicação é o acervo da TV CVG, com mais de 80 vídeos de palestras internacionais e nacionais

Que tal aproveitar o período de isolamento social para aprimorar seus conhecimentos em seguros de pessoas? Esta é a proposta do CVG-SP dirigida aos profissionais de seguros. A TVG CVG oferece gratuitamente um acervo com mais de 80 vídeos de palestras, eventos na íntegra e depoimentos de especialistas.

Na TV CVG é possível rever, por exemplo, as orientações de Walter Katz, executivo da MDRT (Million Dollar Round Table) sobre “Como encontrar o seu mercado-alvo e construir práticas bem-sucedidas de vendas”, além de se antecipar às “Tendências no seguro de vida no mundo” apresentadas por Thad Burr e Carlos Islas Murguía, palestrantes internacionais de Limra e Loma, durante o CVG-SP Limra Day.

Também está disponível a análise de especialistas em relação à “Evolução dos benefícios voluntários para funcionários” e “Os impactos dos testes genéticos no seguro vida”, a partir da apresentação de Ricardo di Lazzaro Filho, do laboratório Genera.

“Para os profissionais que estão em home office, o CVG-SP oferece a oportunidade de atualização e de novos conhecimentos sobre as principais questões que impactam o nosso mercado”, diz o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya.

Contudo, Kasahaya destaca, ainda, a importância de os profissionais conhecerem o acervo do projeto “Histórias de Vida”. O material reúne depoimentos de experientes corretores de seguros sobre cases em que a indenização do seguro de vida fez a diferença para famílias. “Estes vídeos nos mostram o papel social e a nobre missão do seguro de vida de proteger pessoas”, diz.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.