CIST realizará webinar sobre os impactos do Covi-19 na cadeia de Transporte

CIST realizará webinar sobre os impactos do Covi-19 na cadeia de Transporte

Atento as mudanças do cenário global, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) fará seu primeiro webinar. O encontro, online e gratuito, está marcado para o dia 16 de abril, às 10 horas, e terá como tema os “Impactos e considerações do Covid-19 na cadeia de Transporte”.

O assunto terá debatido por Salvatore Lombardi Jr, presidente o CIST, e pelo board diretivo da entidade, formado por Paulo Robson, Alfredo Chaia e Carlos Suppi Zanini.

“Optamos por um encontro online, ao invés do presencial. Isso por conta da solicitação do governo no sentido de diminuir as chances de propagação do coronavírus através do contato social”, explica Salvatore. “A escolha do tema foi mais fácil, já que infelizmente todos estão preocupados com a pandemia neste momento e precisávamos nos posicionar a respeito também”, concluiu.

Apesar de ser digital, o evento faz parte da agenda de encontros mensais promovidos pelo CIST. O evento visa desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos, a entidade estuda alternativas para contornar essa situação.

Além disso, o webinar conta com parceria da Escola Nacional de Seguros (ENS); e conta com o apoio da Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; GUEP e Munich Re. As inscrições podem ser feitas diretamente através do link http://www.cist.org.br/workshop.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.