Seguradora cria campanha em apoio à vida

SURA cria campanha em apoio à vida
“A vida continua, assegure-se de vivê-la” é o tema da peça criada pela companhia para o momento de crise gerada pela COVID-19 no Brasil e no mundo

Com o propósito de incentivar e apoiar as pessoas durante o período de quarentena, a Seguros SURA inicia a campanha “A vida continua, assegure-se de vivê-la”, para transmitir a mensagem de que a vida também é vivida nos momentos de desafios.

Com imagens reais da sociedade se reinventando dentro de casa para dar continuidade aos seus dias durante o período de isolamento social, a campanha demonstra que todas as mudanças trazem aprendizados. Sendo assim, para a Seguros SURA, essa é a posição otimista que tornará o mundo melhor. Por isso,  “viver bem é uma decisão de todos. Tornar isso possível é o nosso propósito”.

A campanha foi desenvolvida pela equipe de comunicação regional da Seguros SURA. Ela foi desenvolvida junto com as equipes da companhia no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, México, Panamá, República Dominicana e Uruguai.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.