MAG Seguros promove webinar para corretores parceiros

MAG Seguros adere ao movimento empresarial #nãodemita

A MAG Seguros promoveu, na manhã desta sexta-feira (17), a primeira edição da MAG Live, webinar voltado para os corretores parceiros da companhia. O encontro virtual contou com a participação de executivos da companhia e convidados para debater temas relacionados ao atual momento do Brasil e do Mundo.

Durante uma hora e meia, aproximadamente mil participantes tiveram a oportunidade de acompanhar e compartilhar experiências e conhecimentos de áreas diversas para atravessar este período difícil com criatividade e empenho.

O primeiro debate foi sobre o tema “Coronavírus: uma luz no fim do túnel”, e teve participação do diretor Corporate, Luis Felipe Maciel, do corretor Eduardo Jones e do médico Dr. Carlos Roberto Cardoso.

Na sequência, o presidente Helder Molina apresentou o painel “Oportunidades no mercado segurador: hoje e depois da crise”. Dentre os pontos apresentados, o executivo falou sobre como o meio digital tornou relevância no momento atual. “Eu vi uma transformação que eu acreditava que aconteceria em dez anos ser concretizada em menos de um mês. As pessoas estão mais abertas a realizar transações e compras pelo meio digital”, disse Helder Molina.

Leia também:

MAG Seguros adere ao movimento empresarial #nãodemita

O CFO da MAG Seguros, Raphael Barreto, participou do painel “Foco no negócio: como manter a sua carteira ativa”, que também teve a presença do diretor de Varejo, Marcio Batistuti, e do superintendente de Arrecadação da MAG Seguro, Gabriel Sallaberry.

O último painel ficou sob a responsabilidade do superintendente Comercial, Rodrigo Moscoso, e do gerente Corporate, Alan de Lima. Os palestrantes trouxeram exemplos de boas práticas nos negócios ao falar sobre “Foco no negócio: como manter as suas vendas”.

O encerramento do encontro online ficou por conta do diretor Comercial, Osmar Navarini. As inscrições para o bate-papo se esgotaram em apenas um dia e a próxima edição será 7 de maio, às 10h, aberta para todos os corretores de seguros.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.