MAG Seguros lança mais uma linha de produtos e gera oportunidade ao corretor

MAG Seguros lança linha de produtos e gera oportunidade ao corretor
Vida Toda Bem-Estar é a nova linha de produtos da seguradora, que foca no atendimento remoto

Mesmo com o isolamento social, a MAG Seguros continua ativa e prestando atendimento aos corretores e seus beneficiários. A prova disso é o lançamento da nova linha de produtos da seguradora, o Vida Toda Bem-Estar. O anúncio ocorreu na ‘live’ promovida pela seguradora na manhã desta quinta-feira, 7.

Com contratação simples e total assistência do corretor, a novidade dispõe de serviços exclusivos, focados no atendimento médico remoto. “Devemos tornar a vida dos nossos clientes mais seguras e tranquilas, sobretudo neste momento”, destacou Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da companhia.

Para ser um parceiro MAG, mande e-mail para: sejaparceiro@mag.com.br

O Vida Toda Bem-Estar apresenta uma série de benefícios ao consumidor: 
  • Orientação médica 24 horas por dia
  • Consulta com nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e assistentes sociais
  • Desconto em mais de 7.500 medicamento em farmácias
  • Desconto em consultas e exames laboratoriais

Além disso, os beneficiários podem solicitar coberturas adicionais, como Cirurgias, Diária por Internação Hospitalar, Diária por Incapacidade Temporária e Invalidez por Acidente. “O cliente escolhe ao que melhor se adapta à sua necessidade”, explicou Lourenço.

O CEO da seguradora, Helder Molina, destacou que o lançamento do produto é realizado em um momento oportuno, justamente quando os brasileiros mais necessitam de assistência médica virtual. “O produto é maravilhoso e cabe exatamente com a necessidade dos brasileiros neste momento”, destacou.

Com o isolamento social, o teleatendimento deixou de ser uma prática alternativa para se tornar o principal aliado dos pacientes que realizam pequenas consultas. O modelo vinha sendo testado pelas operadoras, mas estava longe de ser popular. Sendo assim, a pandemia acelerou o processo de desenvolvimento do atendimento à distância, que hoje é imprescindível devido ao avanço da Covid-19 no país.

Sergio Vitor

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.