Generali Brasil cria seguro específico para a covid-19

Generali Brasil cria seguro específico para a covid-19

A Generali está atuando fortemente para minimizar os impactos da covid-19. A empresa já garantia, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia e, agora, está para lançar um novo produto voltado à proteção da covid-19 para empresas com mais de 250 funcionários. O seguro prevê a Cobertura de Diária de internação hospitalar, em decorrência da Covid-19, e Convalescença após alta hospitalar. A vigência é de seis meses.

Segundo Stefano Convertino, Diretor Executivo da unidade Generali Employee Benefits (GEB), “Estamos lançando um produto específico para a cobertura da covid-19, para dar um pouco de conforto aos funcionários das empresas, em um momento em que realmente precisam de suporte. Através de um prêmio único, há cobertura de Diária de Internação Hospitalar, além de uma verba de R$ 3.000,00 após a alta hospitalar, para poder se recuperar em casa com mais tranquilidade. Uma excelente oportunidade para manter-se protegido neste período tão complicado”.

A companhia, em todo o mundo, tem uma grande preocupação com o bem-estar das pessoas, por isso, tem desenvolvido ações para mitigar os riscos da covid-19 e criou este produto específico, que já está sendo comercializado pelo Grupo Generali em vários países. “Poder oferecer este seguro aos empresários brasileiros, num momento em que milhões de colaboradores estão trabalhando em home office e tantos outros continuam prestando serviços essenciais, é muito importante para os empregadores, trazendo ainda mais segurança a todos os envolvidos”, finaliza Convertino.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sexta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.