Adaptação das corretoras na pandemia é o tema de estreia do podcast da Seguro Nova Digital

Adaptação das corretoras na pandemia é o tema de estreia do podcast da Seguro Nova Digital
Programa de estreia do Seguro em Debate ouviu dois especialistas em seguros

A Seguro Nova Digital segue fazendo jus ao nome ampliando sua forma de se conectar ao mercado de seguros pelo meio virtual. O primeiro programa da série ‘Seguro em Debate’ contou com a participação de dois especialistas em seguros, que falaram sobre a adaptação das corretoras nesta crise.

Ricardo Géo, sócio-fundador da corretora Deal Seguros, foi o primeiro entrevistado. O executivo revelou quais foram as ações da corretora de modo a encarar a pandemia. Além disso, Géo contou quais proteções têm potencial de crescimento durante a pandemia, além daquelas que podem crescer quando as coisas voltarem à normalidade.

Já Marcos Roque Villa, CEO da Segfy, uma insurtech com soluções inéditas para corretoras de seguros, fez um alerta sobre as maneiras de se relacionar com o cliente. Desse modo, o executivo expôs um panorama sobre as particularidades de relacionamento que os profissionais podem ter com os segurados.

Para ouvir o Seguro em Debate basta clicar aqui.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.