Qualicorp e SulAmérica apresentam portfólio inédito de planos de saúde coletivos por adesão

Qualicorp e SulAmérica apresentam portfólio inédito de planos de saúde coletivos por adesão

Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 16 horas, a Qualicorp e a SulAmérica apresentarão um novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão, de caráter inédito e repleto de novidades. O lançamento será feito no YouTube, por meio do canal TamoJuntoCorretor, da Qualicorp.

O anúncio é mais um importante movimento da parceria entre as duas companhias, que visa unir inovação e qualidade no desenvolvimento de novos produtos.

O evento online contará com a participação de Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, e Juliano Tomazela, head técnico de Saúde e Odonto da SulAmérica, além de um convidado surpresa.

Caso tenha alguma pergunta referente ao novo portfólio de produtos, disponibilizamos um canal para que você envie sua dúvida. É só clicar aqui. As principais perguntas serão feitas ao vivo para os executivos.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.