Rede Lojacorr registra melhor performance do ano em julho

Rede Lojacorr registra melhor performance do ano em julho
Rede teve um crescimento total de 20,79% referente ao mesmo período do ano anterior

Resiliência e autossuperação. Esses vêm sendo os segredos da Rede Lojacorr frente à pandemia. Fruto desse empenho, a Lojacorr fechou o mês de julho com um total de R$ 66.501.685,82 na produção, a maior do ano em números absolutos, sendo comercializados em Seguros R$ 58.943.519,08 (+12,75%); Consórcios R$ 5.039.689,00 (+131,48%) e Demais Segmentos R$ 2.518.477,74 (+319,29%). O resultado representa um crescimento total de 20,79% referente ao mesmo período do ano anterior.

Os principais ramos comercializados cresceram, com destaque para: Saúde 63%, Residencial 51%, Vida 36%, RD Equipamentos 27%, Condomínio 24% e Rural 23%. Além disso, 89% das corretoras da Rede tiveram alta, com destaque para: Viconseg, Rosa Tavares, M & K, Sempre Bem, Opipari, Silveira, Primato, M&S RP, Jhon Jhon e Atual Secure; e 45 unidades apresentaram êxito, com destaque para: Maringá, Campinas, Ribeirão Preto, Sul de Minas, Maranhão, Vitória da Conquista, Itajaí, Mato Grosso, Pernambuco e Goiânia. Em relação às companhias parceiras, 75% delas cresceram, com destaque para: SulAmérica, Mitsui, Bradesco, Tokio Marine, Liberty, Unimed, Amil, MetLife, Suhai e Sancor.

De acordo com o diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, essa foi a melhor performance do ano em números absolutos. “Não é tão simples crescer dois dígitos, mas com a força da Rede foi possível obter esse resultado”, conta.

No mês de julho, a Lojacorr conquistou ainda 29 novas corretoras de seguros e um crescimento de 131,48% na venda dos planos de consórcios da Rede Lojacorr Consórcios, administrada pela BR Consórcios. O mês teve a 2ª melhor performance de 2020, e em percentual foi a melhor do ano.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.