I4PRO tem nova Diretora de Recursos Humanos

I4PRO tem nova Diretora de Recursos Humanos

A I4PRO durante este ano vem reforçando sua equipe em diversas áreas. Contando com quase 180 colaboradores, a companhia anunciou no mês de agosto a contratação da nova Diretora de Recursos Humanos.

Com 15 anos de experiência na área de RH e há 10 atuando em posições de liderança, Carolina Florence, atuou até março de 2020 como Diretora de Recursos Humanos LatAm no GYMPASS, sendo responsável pelos times locais e internacionais da startup no Brasil, México, Argentina, Chile e Uruguai. Anteriormente passou por empresas nacionais e multinacionais, como NET, Claro, Indra e Mutant.

Carolina traz para a I4PRO seus sólidos conhecimentos em Gestão Estratégica de RH, Transformação Cultural, Desenvolvimento de Liderança e Treinamento, Gestão de Mudanças, Aquisição, Gestão e Retenção de Talentos, Remuneração e Benefícios e Processos de Gestão Organizacional.

Formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Gestão de Pessoas pela Universidade Estácio de Sá e com pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela BSB – Business School São Paulo, Carolina irá desempenhar um importante papel no crescimento da I4PRO no mercado, além de desenvolver e aprimorar as estratégias de RH da companhia.

“O mercado de tecnologia tem crescido a passos largos e no cenário corporativo, o maior desafio na área de RH será consolidar a cultura e os valores organizacionais da I4PRO, e fortalecer o senso de pertencimento e comprometimento dos nossos colaboradores com a transformação organizacional e profissionalização que estamos passando”, afirma a profissional.

“Estamos vivendo nesta pandemia, um cenário nunca experimentado e vamos precisar inovar e nos reinventar a cada dia. Preparar nossos líderes e colaboradores para um novo cenário, em que vai ser necessário fazer uma gestão eficiente de custos e recursos, facilitando, automatizando e simplificando as rotinas, diminuindo o retrabalho, alavancando a produtividade e os resultados, aumentando assim, cada vez mais a motivação e o envolvimento das pessoas. E isso dependerá de foco, boa vontade e colaboração de todos nós.”, completa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.