Campanha Conquistadores, da Porto Seguro, entra na reta final

Campanha Conquistadores, da Porto Seguro, entra na reta final
Corretores que atuam com os produtos de Vida e Previdência da companhia ainda podem garantir sua participação na edição 2020, que oferece mais de um milhão de opções de prêmios 

A edição 2020 da Campanha Conquistadores, do Porto Seguro Vida e Previdência, entra na reta final. Além de concorrer aos prêmios finais, os Corretores que participam da ação poderão ser premiados de acordo com as vendas feitas ao longo do ano. Entre as mais de um milhão de opções de prêmios estão eletroportáteis, cursos, viagens, carros e motos, vouchers de restaurantes, joias e experiências.  

“Promovemos a campanha pelo 27º ano consecutivo. A Conquistadores é uma forma de agradecermos por todo apoio e empenho desses profissionais que são nossos principais parceiros e o principal ponto de contato do mercado segurador com a sociedade”, afirma a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli, reforçando que mais de 7 mil Corretores se cadastraram na campanha nos últimos três anos. 

Profissionais não cadastrados na Campanha Conquistadores 2020 ainda podem garantir sua participação pelo endereço www.campanhaconquistadores.com.br, sendo que todos os novos negócios de Vida e Previdência fechados desde 1 de janeiro deste ano já estão sendo pontuados. Corretores cadastrados na edição 2019 não precisam realizar um novo cadastro: basta apenas acessar o site e dar aceite no regulamento. “Quanto mais o Corretor produzir, mais pontos ele ganhará para trocar por prêmios ao longo do ano, além de ficar mais próximo da premiação final”, lembra Fernanda. Podem participar da ação Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica.

Novidades em 2020 

Algumas mudanças foram apresentadas nesta edição, entre elas a ampliação da vitrine de prêmios, que passou a incorporar itens de luxo, marcas de grife e, mais recentemente, pagamento de encargos mensais (como contas de luz, água, gás e telefone). Também foram criadas categorias para separar os Corretores de acordo com o produto que atuam. Incorporada no segundo semestre de 2019, a ação de menor lance único, que permite que os Corretores faturem prêmios como smartphones, TV’s, tablets e ingressos independente da pontuação acumulada, segue nesta edição. 

Os diretores da Porto Seguro têm um recado especial para os Corretores nesta reta final da Campanha Conquistadores 2020. Clique aqui e confira.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.