Austral Re lança nova marca

Austral Re lança nova marca

Às vésperas de completar dez anos, a Austral Re consolida seu primeiro ano pós-fusão com a Terra Brasis como uma resseguradora brasileira que atua para desenvolver o mercado brasileiro e latinoamericano de resseguros em suas linhas de negócios, legislação e profissionalismo. Entre os principais players do segmento, a companhia lançou sua nova marca na última sexta-feira, dia 25, em um comunicado para clientes no Brasil e na América Latina.

Controlada pela Vinci Partners, uma das principais gestoras de investimento independentes do mercado brasileiro, a Austral Re trabalha em diferentes linhas de negócio, a exemplo de P&C (Property & Casualty), Marine,  Energy, Vida e Saúde e Auto.

“Desbravar o mercado é o que nos move e por isso só temos a agradecer aos nossos clientes, que tanto confiam na gente, e aos nossos colaboradores, que fazem isso tudo acontecer. Queremos que nossos clientes se sintam atendidos em suas necessidades e seguros, evoluindo numa parceria de verdade”, afirma Bruno Freire, CEO da Austral RE.

Marca Austral RE

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.