GBOEX apresenta novo Gerente da Unidade de Negócios de Belo Horizonte

GBOEX apresenta novo Gerente da Unidade de Negócios de Belo Horizonte

A Unidade de Negócios de Belo Horizonte do GBOEX apresenta seu mais novo Gerente: Christiano Viana. Formado em Publicidade e Propaganda e Gestão de Recursos Humanos e cursando MBA em Gestão de Negócios, Viana possui mais de 19 anos de experiência na área comercial e de gestão de pessoas. Chega para liderar a equipe de Belo Horizonte, com entusiasmo e grande expectativa. “É uma empresa centenária, com excelente clima organizacional e profissionais competentes, com muitos anos ao lado do GBOEX. Quero ampliar esta qualidade corporativa também aqui na nossa unidade e região. Tenho um prazeroso desafio para reestruturação da força de venda e fortalecimento do relacionamento com o mercado“, revela Viana. 

Christiano encara o novo desafio atento e focado na missão da empresa e confiante no seu time. “Com apoio que recebo da minha equipe e gestão, pretendo aprender e ensinar, para conquistarmos o melhor resultado“, conta. Entre os principais projetos para a unidade de Belo Horizonte, estão a  expansão, qualificação e renovação da força de venda para representar a empresa, seus princípios e valores, e acompanhar as tendências de um mercado dinâmico e moderno, atraindo parceiros que reflitam o nosso espírito. 

O GBOEX está sempre em constante desenvolvimento, abrindo novas oportunidades para líderes que valorizem a sua posição no mercado e que fortaleçam os seus princípios. A entidade acredita que a sua história vem sendo construída por profissionais diferenciados e determinados, como Christiano, que entra na equipe entendendo e disseminando a missão da empresa e os seus valores. Gestões assim fortalecem ainda mais o comprometimento com associados e corretores de seguros parceiros, bem como sua credibilidade frente ao mercado.

“Acreditamos no trabalho pautado no relacionamento. A nossa nova gestão de BH foi pensada visando um total alinhamento com os nossos parceiros, os corretores e, na total atenção aos associados. Implantamos uma visão mais dinâmica de atuação, onde o foco na qualidade do atendimento está no centro de tudo. O GBOEX é uma empresa especializada em proteção, por isso pensar nas pessoas e em suas famílias, é algo que faz parte de nosso DNA. A nossa Unidade de BH está de portas abertas, ampliando a sua participação de mercado e fortalecendo ainda mais a sua interação com o estado de MG.”, destaca Leonardo Neustadt, o Superintendente Comercial Nacional do GBOEX.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.