Kuantta Digital promove transmissão remota sobre Seguro Cyber Risk

Kuantta Digital promove transmissão remota sobre Seguro Cyber Risk

A Kuantta Consultoria promove nova transmissão remota no dia 12 de novembro, às 19 horas, com o tema “Seguro Cyber Risk“. Para compartilhar conhecimento com o fundador da Kuantta, Arley Boullosa, os convidados da semana são os especialistas  Claudio Macedo Pinto, da Clmamapi Seguros e Fernando Vieira da Vieira Corretora de Seguros. Os dois corretores atuam com essa modalidade de seguro e vão tirar as dúvidas e debater o tema durante a transmissão. O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital.

Boullosa menciona a importância dos corretores tirarem as dúvidas sobre o assunto que será abordado. “Depois de falarmos de LGPD, tínhamos que trazer o tema Cyber Risks para nosso bate papo semanal. Os dois assuntos estão ligados e queremos que os corretores tirem todas as dúvidas possíveis sobre o produto, por isso convidei os dois maiores especialistas de Cyber do Brasil. Será mais um evento com muito conteúdo para a categoria”, declarou.

Já o Gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, é necessário orientar os corretores, que quanto mais conhecimento, maior é a excelência do atendimento ao segurado. “Fizemos um levantamento na corretora sobre esse seguro, com o objetivo de gerar mais segurança para as empresas, pois já estávamos acompanhando todo andamento da nova Lei Geral de Proteção de Dados. E com a pandemia, houve um aumento considerável na incidência do Home Office, devido ao isolamento social. É uma excelente oportunidade de negócio atuar com esse segmento”, concluiu.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.