Berkley Brasil Seguros dá 3 dicas para alavancar as vendas das corretoras nas redes

Berkley Brasil Seguros dá 3 dicas para alavancar as vendas das corretoras nas redes

A Berkley Brasil Seguros revelou três estratégias para corretores de seguros de todo o país aumentarem suas vendas pela internet. Criar conteúdo de relevância pelo meio virtual para fechar mais negócios ganhou ainda mais importância devido à necessidade do distanciamento social e a praticidade exigida pelos consumidores da nova geração.

Por isso, a companhia postou em sua página no Linkedin dicas relevantes que podem ajudar os profissionais nesse sentido. Confira:

1- Poste conteúdo relevante: seja uma fonte de conhecimento para o seu público e compartilhe textos do interesse deles.

2- Crie um perfil profissional: não misture os negócios com seu perfil pessoal, criar uma conta corporativa é muito importante para você falar como pessoa jurídica e em nome da corretora.

3- Foque seus esforços em poucas redes: para conquistar um maior engajamento é preciso ter frequência nas redes, por isso nossa dica é, escolha uma ou duas redes sociais para focar na produção de conteúdo e estabelecer um diálogo com o seu público.

Gostou das nossas dicas? Que tal começar a dar o primeiro passo?

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Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







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A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.