A Berkley Brasil Seguros revelou três estratégias para corretores de seguros de todo o país aumentarem suas vendas pela internet. Criar conteúdo de relevância pelo meio virtual para fechar mais negócios ganhou ainda mais importância devido à necessidade do distanciamento social e a praticidade exigida pelos consumidores da nova geração.
Por isso, a companhia postou em sua página no Linkedin dicas relevantes que podem ajudar os profissionais nesse sentido. Confira:
1- Poste conteúdo relevante: seja uma fonte de conhecimento para o seu público e compartilhe textos do interesse deles.
2- Crie um perfil profissional: não misture os negócios com seu perfil pessoal, criar uma conta corporativa é muito importante para você falar como pessoa jurídica e em nome da corretora.
3- Foque seus esforços em poucas redes: para conquistar um maior engajamento é preciso ter frequência nas redes, por isso nossa dica é, escolha uma ou duas redes sociais para focar na produção de conteúdo e estabelecer um diálogo com o seu público.
Gostou das nossas dicas? Que tal começar a dar o primeiro passo?
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Leia, por fim, a 11ª edição da revista: