Ferramenta incorporou novidades em meio à crise, reunindo conteúdos diversos para incrementar os negócios dos parceiros
Em linha com o objetivo de inovar e lançar cada vez mais projetos nos trilhos da transformação digital, a seguradora Prudential do Brasil – a maior independente do país no mercado de seguros de pessoas – tem mais um motivo para se orgulhar: a plataforma de treinamento e ensino a distância voltada para os corretores franqueados PruEad registrou mais de 60 mil acessos, apenas em meio à pandemia. O número é reflexo da robusta base tecnológica que compõe a ferramenta – que permite o acesso dos parceiros por meio de vários dispositivos eletrônicos como celulares, computadores e tablets -, além da incorporação de diversas novidades que ajudaram no incremento dos negócios durante o período de crise na saúde, diante do isolamento social.
Entre as principais funcionalidades desenvolvidas na plataforma está o lançamento do aplicativo PruEad. Com isso, os Life Planners puderam fazer streamming de vídeos complementares ao material de treinamento, também disponível como E-book e Audiobook, o que tornou o aprendizado mais dinâmico e confortável ao período da pandemia. Também foi incorporado o canal PruFlix, voltado para recebimento de vídeos e entrevistas dos próprios Life Planners franqueados, com dicas de como usar as ferramentas de abordagem virtual de clientes, o que ajudou, inclusive, outros franqueados que não conheciam funcionalidades digitais e precisavam se familiarizar com o tema para os negócios durante a crise.
A plataforma também recebeu a abertura do canal PruConnection, apoio online disponível em tempo integral, para que os corretores franqueados possam esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações sobre ferramentas de abordagem virtual, entre outras. O canal também permite a realização de palestras, treinamentos, webinars e lives programadas com o CEO da empresa, David Legher, e até mesmo outros líderes da empresa, ampliando a interação, confiança e proximidade dos parceiros com a franqueadora.
“A PruEad é motivo de muito orgulho para nós, principalmente, porque ela foi criada ainda em 2019, representando a visão da Prudential do Brasil no âmbito da transformação digital, ao desenvolver uma ferramenta de ensino à distância. Isso foi fundamental para que tivéssemos a agilidade necessária para a incorporação de tantas novidades, diante do momento desafiador da pandemia”, destaca Henrique Leão, gerente Sênior de Treinamento da companhia. Ele completa. “Proteger as pessoas está no nosso DNA e os novos conteúdos e contato mais direto com a empresa permitidos pela plataforma são essenciais para que os corretores franqueados continuem esta nobre missão de levar o seguro de vida a cada vez mais pessoas e famílias com toda a qualidade, excelência e apoio”, reforça.
Desde o lançamento em 2019, a plataforma de treinamento PruEad já foi palco de lançamento de produtos, como o Vida Inteira 5 anos, registrou mais de 94 mil acessos, reúne mais de 480 vídeos de treinamento e abrigou pronunciamentos de líderes da Prudential do Brasil para mais de mil corretores franqueados, de diversas partes do Brasil, ao mesmo tempo.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Leia, por fim, a 11ª edição da revista: