Kuantta Consultoria amplia a atuação com os corretores em 2020

Kuantta Consultoria amplia a atuação com os corretores em 2020

Mesmo com a paralisação em suas atividades presenciais a partir de março em função da pandemia, a Kuantta Consultoria continuou realizando ações utilizando a internet e transformando seu modelo de negócio. A empresa especializada em gestão de treinamento para os corretores, os executivos das seguradoras e prestadoras de serviços, aumentou a demanda de capacitação de novas parcerias, com o objetivo de expandir as opções no suporte ao corretor. 

De acordo com Arley Boullosa, fundador da consultoria, foi um ano de superação e que todos tiveram que fazer diferente para não desaparecer. Segundo ele “Avançamos em algumas parcerias novas como o Teleport e Bom Pra Crédito, mantivemos operações importantes como Ituran com Seguro, ampliamos nossa atividade de atendimento a corretores em algumas seguradoras e alcançamos mais de cem corretores com a nossa agência de marketing digital”, explicou. 

Uma novidade lançada pela Kuantta foi o MeetSeg, plataforma que conecta especialistas de diversos segmentos a profissionais que buscam mentoria e que passou a funcionar no início de dezembro.   A Kuantta também realizou um curso gratuito onde participaram mais de 140 corretores tiveram acesso a aulas gravadas e também aulas online ao vivo durante duas semanas. Para fechar lançaremos o nosso marketplace para corretores de seguros, que estava previsto para entrar no ar no primeiro semestre desse ano e devido alguns ajustes, ficou programado para dezembro.

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Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







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A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.