Kuantta Digital promove transmissão online com a SeguroLink

Kuantta Digital promove transmissão online com a SeguroLink

A Kuantta Consultoria realiza um novo encontro nos seus canais digitais, com o tema “Conheça as novidades do SeguroLink, que acontece no dia 28 de janeiro, às 19 horas e conta com a participação do fundador, Jacques Depocas. Durante o diálogo, o gestor de tecnologia vai especificar o que o corretor de seguros pode usar como ferramenta e ser mais digital.

Arley Boullosa especifica que o tema precisa ser compartilhado, devido a sua importância para a atualidade.  “Falar sobre tecnologia e como os corretores estão lidando com o mundo digital depois que surgiu a pandemia, é sempre importante. Muitas ações que aconteceriam em dois ou três anos, foram aceleradas e o isolamento social obrigou diversas atividades e segmentos a utilizarem a tecnologia, para sobreviver. Na próxima quinta teremos um bate papo para entender o que mudou, como os corretores estão se comportando e também quais as novidades do sistema SeguroLink com o Jacques Depocas, que é o fundador e um dos profissionais que mais conhece a atividade e as necessidades dos corretores de seguros no Brasil”, explicou.

O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg e é realizado pela Kuantta Digital e pelo novo canal de streaming que será lançado em breve, SegFlix.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.