Kuantta Digital promove transmissão sobre a Circular 382

Kuantta Digital promove transmissão sobre a Circular 382

A Kuantta Consultoria inicia o ciclo dos encontros online com o tema “Como transformar meta em resultado”, que acontece no dia 04 de janeiro, às 19 horas e conta com a participação do  Richard Furck, fundador da H & H Corretora – Mentor do Corretor. Durante o bate-papo, serão mencionados todos os detalhes da Circular 382 e qual a melhor maneira de cumprir a resolução.

De acordo com o fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, é preciso especificar tudo que se refere a circular 382 para os corretores de seguros. “Depois da pandemia e da crise econômica, a maior preocupação dos corretores de seguros é a circular 382 que obriga os corretores a revelar seu comissionamento para os clientes antes do fechamento do negócio. Vamos discutir o que fazer e mostrar para os corretores que devemos cumprir a lei até que tenhamos alguma mudança, mas faremos isso de uma forma estruturada e que vai gerar menos impactos para nossos negócios. Será um bate papo que vai agregar muito sobre o assunto e teremos como convidado o Richard Furck que estudou profundamente o tema”.

 Além da Circular 382, o executivo vai contar a história da H & H, sobre o projeto Mentor do Corretor e da parceria com a Kuantta. O evento será transmitido no Facebook e no canal do YouTube da Kuantta Digital https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg O evento é realizado pela Kuantta Digital e pelo novo canal de streaming que será lançado em breve, SegFlix.

Circular 382

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.