Bradesco Saúde lança plano “Efetivo” em Manaus com foco regional

Bradesco Saúde lança plano 'Efetivo' em Manaus com foco regional

Plano exclusivo para região é voltado para empresas a partir de três pessoas e conta com a parceria do Hospital Adventista

Com mais de 40 mil segurados, Manaus é a próxima metrópole escolhida para receber o plano Efetivo da Bradesco Saúde – líder do mercado de saúde suplementar brasileiro. Depois dos lançamentos em Recife, Grande Vitória e no Estado de Minas Gerais, chegou a vez da capital do Amazonas contar com um produto exclusivo para região, com rede referenciada e plano a partir de R$ 256,32. Na última quinta-feira, dia 12/12, o produto Efetivo Manaus foi lançado em evento no Lelieu Espaço, com a presença de 300 convidados, incluindo representantes da diretoria do Grupo Bradesco Seguros e do Hospital Adventista Manaus, parceiro local.

Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos. Segundo o Diretor-Gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, o produto é fruto de um modelo de negociações com sua rede credenciada em cada região. “O Efetivo se baseia na parceria com prestadores de referência, buscando sempre a melhora na qualidade assistencial e na redução do desperdício por meio do incentivo de modelos diferenciais de remuneração e da melhor organização da assistência. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, buscar maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e a expectativa de reajustes menores”, ressalta Bitter.

Leia também

Partido político se posiciona contra a desregulamentação do corretor

Parceiro da Bradesco Saúde na região, o Hospital Adventista de Manaus é reconhecido pela excelência nos serviços de saúde prestados, sendo o primeiro hospital do Amazonas a receber os três níveis de certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação) nos últimos anos, além de ser acreditado pelo Programa Internacional de Certificação Canadense Qmentum em 2018. O hospital é referência no atendimento oferecido nos Centros Ortopédico, Cardiológico e Neurológico.

“No Hospital Adventista, o cliente é o centro da atenção, nosso desejo é continuar oferecendo um serviço de excelência através de um atendimento humanizado. Estamos felizes e preparados para receber cada segurado do Efetivo Manaus”, destaca Osmir Alves, Diretor financeiro do hospital. 

A Bradesco Saúde tem investido em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. A estratégia do grupo é apresentar aos consumidores locais não só o produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Manaus nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais da capital”, completa Flávio Bitter.

A capital do Amazonas é a quinta cidade brasileira que mais gera emprego direto e indireto, com mais de 25 mil empresas locais, sendo que 23% da população tem plano de saúde. Ao ser uma das operadoras com mais beneficiários em Manaus, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na região, a partir de um produto de qualidade e acessível.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.