H&H Corretora de Seguros amplia a venda de seguros online

H & H Corretora de Seguros amplia a venda de seguros online
À direita, Richard Furck, CEO da H&H Corretora e sua equipe – (Foto – Reprodução)

Com objetivo de focar no digital de maneira qualificada, a H&H Corretora de Seguros firmou a sua estratégia com a comercialização de seguros online, com uma atuação diferenciada no mercado. A empresa conta com mais de cinqüenta parceiros e colaboradores e um time de gestores e líderes com atuação de 30 anos no mercado de seguros, sendo alguns deles, com mais de 10 anos atuando na venda de seguros pela internet.

De acordo com o CEO da H&H Corretora de Seguros, Richard Furck, “a H&H possui alguns diferenciais, como o desempenho fora de série do time de consultores, os nossos “Top Guns”. Apostamos também na gestão ativa de indicadores de performance, e nos processos de Business Intelligence construídos através do profundo conhecimento  no comportamento do consumidor de seguros e seus gatilhos de compra. Como especialista em negociação estratégica e neuromarketing, acompanho todos os Passos do nosso planejamento estratégico de perto, para que possamos manter a proximidade com o cliente em todos os aspectos”, explicou.

 Com a pandemia em 2020, atuando em Home Office para manter a segurança de toda a equipe, as estratégias de comercialização da H&H aumentaram o desempenho na conversão de vendas e reduziram cancelamentos de apólices em 40%, atingindo resultados recorde no ambiente online, com índices reconhecidos e premiados pelas seguradoras parceiras e por diversas entidades de renome internacional, no universo dos seguros digitais.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.