2º Encontro Magno das Aconsegs debate tendências do setor pós-pandemia

2º Encontro Magno das Aconsegs debate tendências do setor pós-pandemia

Qual o atual cenário do mercado de assessorias? Como o setor caminhará no período pós-pandemia? Para responder a essas questões, a Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG) promove, nos dias 22 e 23 de setembro, um encontro virtual com transmissão ao vivo pela plataforma zoom.

Denominado 2º Encontro Magno das Aconsegs, o evento tem o apoio das associações de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.

“Convidamos os presidentes e diretores das companhias parceiras, além, é claro, das entidades e suas associadas. Nossa expectativa com o evento é bastante positiva”, afirma Robson Augusto Carneiro, presidente da Aconseg-MG.

Após a apresentação dos executivos, o público poderá participar, enviando perguntas aos convidados via chat. O debate será mediado pelo professor e consultor Maurício Tadeu Morais.

Para se inscrever no 2º Encontro Magno das Aconsegs, basta preencher o formulário: https://forms.gle/QKG6mBJ281dvZqS6A.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.