Adriana Gallego assume o cargo de Gerente de Competitividade Logística e Contas Globais da SURA

Adriana Gallego assume o cargo de Gerente de Competitividade Logística e Contas Globais da SURA

Executiva assume cargo de liderança na SURA após 12 anos de experiência na companhia

A Seguros SURA anuncia Adriana Gallego como Gerente de Competitividade Logística e Contas Globais. A executiva possui mais de 20 anos de experiência no setor securitário e no ramo de Transportes. Gallego, que ingressou na SURA em 2012 trabalhando nas áreas de subscrição, dará sequência a estratégia de aprimoramento das áreas de Transportes e Contas Globais da companhia. O anúncio da executiva é parte da estratégia da SURA na evolução dos principais setores da companhia.

“Chego ao time de Competitividade Logística e Contas Globais da SURA com o objetivo de personalizar e entregar uma solução cada vez mais completa para os clientes. Com a capacidade da equipe e o suporte dos corretores e parceiros, os objetivos de personalização, crescimento e rentabilidade da SURA serão alcançados”, comenta.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para 2024, Gallego aposta na expansão regional dos negócios de transporte da SURA baseada na nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio.

“Nossa estratégia para este ano além da expansão regional, é a fidelização dos nossos clientes, canais de distribuição, parceiros e colaboradores, mantendo a excelência e o protagonismo que a SURA tem no mercado securitário de transporte aqui no Brasil”, afirma a executiva.




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.