Seguradora premia assessoria de vendas pelo terceiro ano seguido

Seguradora premia assessoria de vendas pelo terceiro ano seguido

A Repgen, de Salvador (BA), foi vencedora pelo terceiro ano consecutivo. HMF e Selletiva, de São Paulo, completam o pódio com os melhores desempenhos em 2019

Com crescimento de 25% em volume de prêmios emitidos com seguros AIG em 2019, as assessorias são um importante canal de distribuição dos produtos AIG e parte essencial da estratégia da seguradora. Por isso, a empresa reuniu as principais parceiras na 3ª edição do Prêmio Crescer Juntos, em reconhecimento ao desempenho e resultados obtidos ao longo do último ano. A cerimônia aconteceu em São Paulo e recebeu os empresários da capital e de diferentes estados – São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia.

“O canal assessorias é importantíssimo para a AIG, por serem nossos representantes junto a corretores de todo o Brasil. Por isso, fizemos questão de uma data específica para celebrar essa parceira e reconhecer seu trabalho”, afirma Fabio Protásio Oliveira, CEO da AIG Seguros no Brasil.

Na edição deste ano do Prêmio Crescer Juntos, a assessoria Repgen, da Bahia, novamente conquistou a primeira colocação, posição que se mantém pelo terceiro ano consecutivo. “Estamos muito felizes por essa conquista mais uma vez. Temos bastante afinidade no dia a dia com a equipe AIG e nossa sinergia é total”, afirmou Carlos Magalhães, da Repgen. A 2ª posição ficou com a HMF e o 3º lugar com a Selletiva, ambas de São Paulo. Ao todo, 15 assessorias participaram do evento.

“2019 foi um ano desafiador, pois mesmo com as mudanças de atuação no nosso portfólio, resultado da aliança estratégica com a Porto Seguro, conseguimos registrar um crescimento expressivo no canal assessorias em produtos chave da AIG, entre eles o Seguro de Riscos Diversos Equipamentos (linha amarela), Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes”, explicou Rodrigo Valadares, Gerente de Corretores Nacionais da AIG.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.