AIG Seguros anuncia mudanças nas lideranças comerciais nas regiões São Paulo e SP Interior

AIG Seguros anuncia mudanças nas lideranças comerciais nas regiões São Paulo e SP Interior

Emmanuel Haddad e Renan Soares assumem novas posições dentro da companhia

A AIG Seguros anunciou mudanças no comando de seus escritórios comerciais em São Paulo e SP Interior. A região coberta pelo escritório comercial responsável pela capital paulista e arredores passa a ser liderada por Emmanuel Haddad, que era o responsável pela operação da filial SP Interior, sediada em Campinas (SP). Com isso, Renan Soares passa a ocupar a posição deixada por Emmanuel.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Emmanuel Haddad está na companhia desde 2013 e conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de seguros, tendo disso responsável pela filial SP Interior da AIG desde 2019. Já Renan Soares, que está na AIG desde 2018, assume a liderança da filial SP Interior. Com mais de 10 anos de experiência no setor, ele ocupava anteriormente o cargo de executivo de contas.

Fonte: AIG

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.