Allcare celebra mês do Ouvidor com workshop interno

Allcare celebra mês do Ouvidor com workshop interno

Colaboradores da área de Ouvidoria da Allcare participam de palestras sobre temas regulatórios e ouvidoria

Em comemoração ao Dia do Ouvidor, celebrado em 16 de março, a Allcare Gestora de Saúde está realizando uma série de palestras dirigidas aos colaboradores da área de Ouvidoria da empresa, com o objetivo de levar conhecimento, desenvolver competências e refletir sobre a importância do trabalho de ouvidor e o  papel de cada um como protagonista no atendimento aos clientes.

As palestras estão sendo ministradas pelo Diretor Executivo da Allcare, Rodrigo Sampaio, pela Diretora de Operações da Allcare, Alessandra Casaro, pela Gerente Executiva Jurídica da Allcare, Carina Maganin, por representantes do RH da Allcare, Amanda Manzano e Jessica Leal, e pela Gerente Executiva de CX da Allcare, Daniela Cruz “Nossa intenção é fazer com que os colaboradores da área passem a conhecer pontos relevantes para sua atuação, os temas regulatórios e todas as suas implicações”, explica o diretor Executivo da Allcare, Rodrigo Sampaio.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A programação é composta de cinco palestras:

  • Saúde Suplementar e ANS – Rodrigo Sampaio
  • Boas Práticas em Ouvidoria – Daniela Cruz
  • Compliance: Um olhar de dentro para dentro – Carina Maganin
  • Inteligência Emocional – Amanda Manzano e Jessica Leal
  • A Importância da Ouvidoria – Alessandra Casaro

A supervisora de Ouvidoria da Allcare, Lyne Lira, enfatiza a importância de levar esse conhecimento para os colaboradores. “Atuar em ouvidoria é desafiador, por isso o Ouvidor precisa estar cada vez mais preparado para atender com empatia, assertividade e responsabilidade as reclamações, dúvidas e sugestões dos nossos clientes. Tenho certeza de que esse momento será de suma importância para o desenvolvimento da equipe”, conclui Lyne.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.