AllCare ganha ouro no Prêmio ABT 2021

AllCare ganha ouro no Prêmio ABT 2021

Simpática, Eficiente e Premiada! Estamos falando da Allia, a nossa querida assistente virtual que desde que chegou à AllCare, se tornou um sucesso entre os clientes que acessam nossos canais digitais.

Além de muito simpática e prestativa, a Allia é muito eficiente. Este ano, a média de atendimentos que ela mesma resolveu foi de 46%. Isso mesmo! Quase metade dos clientes dos canais digitais foram atendidos por ela, sem precisar passar para mais ninguém. E dos que foram atendidos pela Allia, por serem casos mais complexos, 99% foram resolvidos prontamente. O nome disso é assertividade!

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Não é à toa que esta semana, o case “Dê um alô para a Allia”, foi premiado com o Troféu Ouro do Prêmio ABT 2021.

E como a Allia sabe que ninguém faz nada sozinho, ela agradece e compartilha esse reconhecimento com todos os colegas de AllCare!

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.