Pelo segundo ano consecutivo Allcare figura no ranking GPTW Saúde, na categoria planos de saúde
A Allcare Gestora de Saúde recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio GPTW Saúde, concedido pela consultoria global Great Place to Work. A premiação posiciona a Allcare no ranking GPTW entre as melhores empresas de saúde para se trabalhar, na categoria Planos de Saúde.
O selo GPTW é a mais conceituada certificação em Gestão de Pessoas do país e confere, à empresa que o recebe, uma posição destacada no mercado. Desde 2020, a Allcare recebe a certificação anual da consultoria global Great Place to Work, a partir de pesquisa realizada com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores.
Segundo a gestora de Pessoas e Cultura da Allcare, Vivian Spina, “essa conquista é mais um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Allcare há mais de três anos, e que tem como base o principal propósito da companhia, o cuidar”.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Ela explica que, desde a primeira certificação, a Allcare elabora boa parte de suas ações de gestão de pessoas com base no que era apurado nas pesquisas com os colaboradores. “Recebemos os relatórios e os transformamos em ferramenta de trabalho, norteando ações baseadas na voz dos colaboradores. O resultado são projetos que muito nos orgulham e que também já começam a ser reconhecidos, como foi o Prêmio GPTW Diversidade, como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem, que recebemos no primeiro semestre deste ano”, conta Vivian.
O presidente da Allcare, Farias Sousa, vai mais longe e acredita que o trabalho que vem sem desenvolvido tem também grande impacto nos negócios da companhia e a coloca em um patamar diferenciado no que diz respeito ao relacionamento com os clientes. “Ao colocar o cuidar no centro da nossa gestão, motivando e engajando nossos colaboradores, construímos relações de empatia, confiança e cuidado que são estendidas aos nossos clientes e isso reflete diretamente nos resultados da companhia”, finaliza Farias.
Leia, por fim, a 35ª edição da revista: