Allcare anuncia patrocínio ao Teatro Claro Mais

Allcare anuncia patrocínio ao Teatro Claro Mais

Empresa reforça seu compromisso em promover acessibilidade e inclusão no cenário cultural brasileiro

A Allcare Gestora de Saúde, uma das empresas líderes no setor de saúde e bem-estar no Brasil, tem o prazer de anunciar seu patrocínio ao Teatro Claro Mais com o objetivo de fortalecer ainda mais a promoção da acessibilidade e inclusão no cenário cultural brasileiro. Este apoio, viabilizado por meio da lei de incentivo, está alinhado à missão da Allcare de garantir um acesso universal à saúde e ao bem-estar, refletindo também seu compromisso com a cultura e a valorização da diversidade.

Combinando uma arquitetura moderna e sofisticada com uma decoração que remete ao passado, o Teatro Claro Mais propõe um ambiente acolhedor e inovador para todos os públicos. Em 2023, o teatro iniciou uma nova fase com o MOVIMENTO MAIS ACESSIBILIDADE, que visa garantir acessibilidade plena em comunicação. Além da ALLCARE, a iniciativa é apoiada por empresas como a REDE D’OR, CLARO, ALELO, SYMPRESS, MILLS, UNISYS E AON, e vai além da adaptação física do espaço, transformando a experiência cultural e criando um ambiente que celebra a diversidade e promove a inclusão de todos, sem exceção.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Estamos muito orgulhosos em patrocinar essa iniciativa do Teatro Claro Mais para garantir 100% de acessibilidade na sua programação cultural para todos os públicos. Assim como nos comprometemos com o acesso universal à saúde e bem-estar, acreditamos que, ao apoiar projetos inspiradores como esse, estamos contribuindo ainda mais para a construção de uma sociedade inclusiva, que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades”, afirma a superintendente de Recursos Humanos da Allcare, Vivian Spina.

Inaugurado em 2014, o TEATRO CLARO MAIS – anteriormente conhecido como Theatro NET São Paulo – se consolidou como um dos mais importantes espaços culturais de São Paulo. Ao longo de sua história, o teatro recebeu grandes nomes da música e do teatro, como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Bibi Ferreira, Elza Soares, além de produções renomadas como O Grande Circo Místico, A Cor Púrpura, Matilda, Chaplin – O Musical, entre outras.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.