30/11/2020

Allianz amplia coberturas de Seguro Condomínio

Allianz amplia coberturas de Seguro Condomínio
Produto garante cobertura para diversos danos de causas externas no modelo Amplo, com contratação simples e apenas três perguntas

Líder em seguro Condomínio, com 27,6% de market share em setembro, segundo últimos dados disponibilizados pela Susep, a Allianz Seguros deixou ainda mais simples e rápida a cotação e a emissão do produto. A companhia lançou novas telas, mais intuitivas e fáceis de navegar. As mudanças fazem parte da estratégia de digitalização da seguradora, iniciada há mais de cinco anos, investindo em inovações, a fim de permanecer como referência no ramo.

“Os produtos e os processos foram totalmente idealizados para levar ao mercado uma proposta mais competitiva, alinhada às necessidades de corretores e segurados, trabalhando por meio de soluções amplas e completas, que agregam ainda mais valor aos produtos”, destaca David Beatham, diretor executivo de Massificados e Vida da Allianz Seguros.

Com contratação obrigatória prevista por lei, segundo artigo 1.346, do Código Civil, o seguro Condomínio é peça-chave na administração, que demanda por ofertas assertivas. “Nesse sentido, temos um produto muito completo e adaptado ao ambiente digital, sendo preciso o corretor responder apenas a três perguntas para fazer a cotação. É bem ágil emiti-lo”, afirma.

Na Allianz Seguros, além da cobertura Básica obrigatória entregue no pacote simples, que ampara incêndio, queda de raio, explosão, queda de aeronave e fumaça, a cobertura Básica ampla oferece proteção para diversos danos de causa externa. Exemplos disso são: alagamento, desmoronamento, danos elétricos, roubo, vendaval, ruptura de canos e tubulações.

Banner Regula

O produto também disponibiliza outros diferenciais, tendo a possibilidade da contratação de 31 coberturas acessórias, como Responsabilidade Civil Condomínio, Responsabilidade Civil Síndico e Responsabilidade Civil Guarda de veículos, cobertura de Vida para funcionários, entre outros.

“A abrangência das coberturas oferece maior tranquilidade ao segurado, uma vez que ele conta com a proteção à diversos danos de causas externas. Outro ponto importante são as coberturas acessórias disponíveis, que deixam o produto mais adequado ao perfil do cliente”, afirma Ana Freitas, superintendente de Massificados da Allianz Seguros.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

Grupo Virta - Comunicação Corporativa

Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *