Elysangella Nunes é a nova superintendente de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais

Elysangella Nunes é a nova superintendente de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais

Allianz Seguros anuncia Elysangella Nunes como superintendente de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa e branding e passagens por corporações renomadas como Air Liquide Brasil, Tivit e pelas corretoras de seguros Aon e WTW, a executiva chega com o desafio de fomentar e integrar a comunicação interna e com a imprensa de todo o país, fortalecer a imagem corporativa, impulsionar a divulgação estratégica dos negócios e das ações de diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Elysangella possui graduação em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, além de MBA em Comunicação com o Mercado, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou extremamente animada com o novo desafio. Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação interna e externa da empresa. Vamos trabalhar para compartilhar boas narrativas que reflitam a nossa nova cultura e valores, e como impactamos positivamente a sociedade por meio de nossas ações de diversidade & inclusão e sustentabilidade”, comenta Elysangella Nunes.

A executiva reportará à Marcia Evangelista Lourenço, diretora executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.