Allianz Partners e Grupo Tigre se unem em projeto inédito

Allianz Partners e Grupo Tigre se unem em projeto inédito
Parceria inaugura laboratório técnico para capacitação profissional de prestadores de serviços

A Allianz Partners, líder do segmento em assistência 24h, inaugura, em conjunto com o Grupo Tigre, multinacional brasileira presente em 30 países e líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, um espaço especialmente projetado para oferecer treinamentos e atualizações aos prestadores de serviço residencial e demais públicos relacionados à área, que ficará alocado dentro da sede da empresa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

“Essa parceria com a Tigre, uma empresa de renome no ramo de obras e construção, reitera nosso compromisso com a qualidade, a confiança e a busca pela excelência e proximidade com nossos parceiros e clientes”, afirma Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners.

Especialistas da Tigre e da Allianz Partners ministrarão aulas práticas nas modalidades elétrica e hidráulica, voltadas a situações de prevenção de danos e rotinas sequenciais no mercado de assistência 24h, com destaque para a formação de instalador hidráulico. Todos os participantes receberão certificados e poderão oferecer serviços cada vez mais assertivos aos clientes, gerando ainda mais satisfação. A sala tem capacidade para receber 10 profissionais por sessão e o plano inicial é treinar mais de 200 profissionais no primeiro ano de funcionamento.

De acordo com o executivo, trata-se de um projeto amplamente estratégico, uma vez que a maioria da demanda de serviços residenciais em assistência 24h provém de serviços hidráulicos e elétricos e a satisfação dos clientes é a grande chave para a perenidade e sucesso. “Aliar inovação às melhores práticas e ao atendimento assertivo e humanizado é o que nos leva além. O conhecimento de ambas as marcas será aplicado em prol de uma solução rápida, ainda na primeira visita”, completa.

O crescimento do projeto será faseado e prevê ainda mais benefícios diretos e indiretos aos prestadores de serviço e clientes finais.

“Capacitação dos profissionais da obra, tanto na construção quanto na manutenção, é um forte pilar na Tigre. Neste momento, desenvolvemos uma série de ações que procuram amenizar o impacto da pandemia e do isolamento no dia a dia dos nossos parceiros. Com mais esta iniciativa, em parceria com a Allianz Partners, queremos contribuir para que o profissional da obra possa estar ainda mais preparado”, destaca Otto von Sothen, presidente do Grupo Tigre.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:


 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.