Allianz Seguros lança campanha de vendas com foco no show do RBD

Allianz Seguros lança campanha de vendas com foco no show do RBD

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros

Ação é voltada aos parceiros que atuam com a carteira de Vida. Mais de 40 corretores serão premiados e assistirão à apresentação, de camarote, no Allianz Parque

A Allianz Seguros segue promovendo ações de incentivo aos seus corretores. Desta vez, a companhia levará os parceiros de negócios para assistirem, com acompanhante, à apresentação da banda RBD, um dos maiores fenômenos do México. O grupo desembarcará no Brasil no mês de novembro para três apresentações no Allianz Parque.

Válida até o dia 31 de agosto de 2023, a ação “RBD – Soy Rebelde Tour” é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private, do programa de relacionamento Alliadoz, que atuam com os produtos Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Coletivo e Vida Coletivo. A campanha irá contemplar os 42 corretores mais bem posicionados no ranking nacional com um par de ingressos para ver o espetáculo do camarote da Allianz Seguros. Os vencedores que residirem fora de São Paulo contarão, ainda, com passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“Mais do que contribuir para diversificar o portfólio dos corretores, a Allianz tem promovido ações variadas para reconhecer, principalmente, o empenho desses parceiros. Paralelamente à Alliadoz, a companhia realiza premiações voltadas aos shows no Allianz Parque, pois acompanhar essas apresentações diretamente do camarote é uma experiência única e diferenciada”, declara Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros “Já temos campanhas semelhantes em vista e convido todos os corretores parceiros a participarem”, completa.

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Como participar

Participam automaticamente da ação “RBD – Soy Rebelde Tour” corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos voltados à carteira de Vida.

Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:




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