Allianz Seguros é eleita uma das 100 melhores empresas do Brasil

Allianz Seguros é eleita uma das 100 melhores empresas do Brasil
Premiação envolveu 500 mil consumidores e 6.500 empresas

A Allianz Seguros está entre as premiadas do Prêmio MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2020. A companhia ficou no top 3 nos segmentos de Seguros Gerais, Seguros de Veículos e Seguro Saúde, além de integrar o ranking geral, que apresenta as 100 melhores empresas do Brasil, entre todos os setores. Essa é a quarta vez consecutiva que a companhia aparece entre as preferidas dos consumidores. A conquista é fruto do trabalho diário da Allianz, com foco em oferecer a melhor experiência ao segurado, colocando o cliente ao centro do negócio e em busca de promover uma jornada do cliente com alto nível de excelência.

O Prêmio MESC é resultado da pesquisa realizada pelo Instituto MESC, que envolveu mais de 500 mil consumidores e 6.500 empresas, com uma metodologia que contempla a visão do cliente e a visão da empresa. A avaliação é feita por meio de um questionário aos clientes dividido por valor, atendimento e execução, parte que representa 80% do levantamento, e uma auditoria de eficácia das práticas adotadas pela empresa para satisfazer seus clientes, que equivale aos 20% restantes da pesquisa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.