Allianz Seguros apresenta novidades na carteira de Automóvel

Allianz Seguros lança novidades nos seguros Automóvel, Residência e Condomínio
Entre as novidades estão a cobertura exclusiva de RCF, novas opções de guincho e de franquias

A Allianz Seguros preparou uma série de inovações para o seguro Automóvel, maior carteira da companhia com cerca de 3 milhões de veículos segurados. Entre os lançamentos estão disponíveis novas coberturas e assistências, oferecendo ao mercado um seguro ainda mais simples e flexível.

“O corretor terá a possibilidade de escolher as coberturas e assistências que mais atendem às necessidades dos variados perfis de segurados. Ao fim desta seleção, o sistema apresentará ao nosso parceiro seis ofertas. A Allianz acredita no processo simplificado de cotação e emissão, por isso vem investindo nesse modelo e já oferece o de menor tempo do mercado”, David Beatham, diretor de Massificados e Vida da Allianz Seguros.

Uma das novidades apresentada é a cobertura exclusiva de Responsabilidade Civil Facultativa, sem a cobertura para casco, para os produtos Auto, Moto e Caminhão. A aceitação é para veículos com até 20 anos, sendo bastante ampla. A Allianz também passou a disponibilizar a contratação do seguro para táxis, carros de aplicativos e automóveis de locadoras, com acesso a todas as ofertas da companhia. Esses segurados ainda têm a possibilidade de contratar a opção de motorista indeterminado.

Banner Regula

Dentre os pedidos feitos pelos corretores e atendidos pela Allianz nesta série de inovações, também estão três opções de franquias no seguro Automóvel: isenção de franquia, reduzida ou normal. A isenção de franquia é destinada a todos os segurados, homens e mulheres, e voltada aos carros de passeio ou pick-ups, desde que o valor do reparo seja maior do que o identificado na apólice. Também estão disponíveis opções de franquia reduzida ou normal para motos e caminhões.

As novidades do seguro Automóvel ainda movimentaram os serviços de assistência, guincho e carro reserva. A Allianz passa a oferecer três opções de assistências 24 horas e de contratações de guincho, sendo possível escolher entre: 200 km, 500 km ou quilometragem livre. E a contratação do carro reserva, que passou a ser opcional e não está mais atrelado a uma oficina referenciada, podendo ser retirado independentemente da oficina escolhida, completa o rol de solicitações de corretores consideradas para o aperfeiçoamento do Automóvel da Allianz.

“Aquela família, que tem dois ou três carros ou pode se locomover de transporte público, e que não deseja contratar o carro reserva, passa a ter essa opção disponível. A oferta da Allianz fica ainda mais competitiva, com uma proposta de valor melhor aos corretores e segurados”, reforça Carla Oliveira, diretora de Automóvel da Allianz Seguros.

As mudanças e lançamentos apresentados pela companhia fazem parte do processo integração das operações de Automóveis e Massificados, adquiridas da SulAmérica, há pouco mais de 100 dias. A companhia também fez inovações nos produtos de Residência e Condomínio, que estão ainda mais atrativos e competitivos com as ofertas do mercado.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.