Allianz reestrutura Seguro Residência e gera oportunidade para o corretor

Produto Compacto passa a ser oferecido a todo tipo de moradia, e segurado pode escolher o pacote de assistência 24 horas com 8 ou 74 serviços

A Allianz Seguros revisitou o seguro Residência e passa a oferecer uma série de novidades ao mercado. Entre as inovações apresentadas está o lançamento do produto Compacto, a partir de R$ 79,90. O seguro agora está disponível para todos os tipos de propriedades, ocupadas ou não, incluindo casas de veraneio ou aluguel para temporada.

“O lançamento do produto Compacto para todos os tipos de residências está alinhado às demandas dos corretores e do mercado. É um seguro compacto no preço, mas que oferece uma cobertura ampla e completa. Para os apartamentos, por exemplo, são sete coberturas disponíveis e às casas são oito”, explica David Beatham, diretor de Massificados e Vida da Allianz Seguros.

A Allianz também inovou nas opções de assistências s24 horas. A companhia apresenta o plano Essencial, que oferece oito serviços, como reparos elétricos, manutenção hidráulica, vidraceiro, entre outros; e o plano VIP. Neste último, os segurados terão à disposição 74 serviços, incluindo serviços de assistência a PETs e bicicletas, check-up kids e para idosos.

“A Allianz vai continuar trabalhando com compromisso de oferecer coberturas completas a preço competitivos, garantindo que o corretor tenha à disposição produtos condizentes às necessidades dos segurados”, afirma Ana Freitas, superintendente de Massificados da Allianz Seguros.

A companhia também acaba de lançar um hotsite do Residência, dedicado aos corretores. Nele, o parceiro tem a sua marca e a da Allianz, podendo divulgar para a sua base de clientes, seja por e-mail ou WhatsApp, direcionando os segurados para preencherem ao questionário do Residência de forma muito simples e rápida. O corretor pode delimitar as condições de desconto, direcionando leads e comissões, tudo de maneira simples e digital.

Banner Regula

“A Allianz implementou a ferramenta para que o corretor atue de forma facilitada e ágil no processo de vendas, simplificando a jornada do cliente no momento da compra. O produto Residência é digital, com interface amigável e sistema de cotação com apenas 8 campos, o que otimiza o tempo do corretor com burocracias e o deixa disponível para atender mais segurados”, reforça Beatham

Vale destacar também que o seguro Residência da Allianz oferece coberturas automáticas aos segurados, como, por exemplo, a de “Valor de Novo”, em que o segurado é indenizado pelo valor de novo do bem roubado ou furtado, sem aplicação de depreciação com o tempo. Outro diferencial é a cobertura de roubo de bens fora do local de risco, como joias, relógios de pulso, notebooks, filmadoras, celulares e bicicletas, com cada item tendo um limite de indenização.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.