Alper anuncia duas novas vice-presidências

Alper anuncia duas novas vice-presidências

Alexandre Boccia assume a VP de Bancassurance, Massificados & Filiais, e Marcelo Elias a VP de Cativas, Risk Management & Sinistros RE

A Alper Consultoria em Seguros anuncia a criação de duas novas vice-presidências. A estratégia faz parte do atual momento da companhia de forte crescimento de negócios, o que permite que a empresa continue investindo em novos talentos e executivos de ponta para suportar a expansão de longo prazo.

A vice-presidência de Cativas, Risk Management & Sinistros RE será comandada por Marcelo Elias. O executivo tem uma vasta experiência de mais de 29 anos na Marsh, outros 4 anos na Lockton, e uma enorme capacidade técnica para comandar novas funções e responsabilidades.

Já Alexandre Boccia será responsável por comandar a vice-presidência de Bancassurance, Massificados & Filiais. O executivo tem mais de 30 anos no mercado de seguros liderando negócios nessas áreas e a expansão de negócios e filiais em diversas seguradoras. Boccia foi CEO da Aon Affinity, da Conecta, da Zurich Life do BNP Cardif. Além disso, ele possui experiência nacional e internacional em seguradoras como ACE, Chubb e AIG.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Os executivos assumem as novas VPs a partir de hoje (23/06), e se reportam ao CEO da companhia, Marcos Couto.

“Estou muito otimista com este novo momento, certo de que o Marcelo Elias e o Alexandre Boccia serão peças fundamentais no nosso projeto de longo prazo e expansão dos negócios em suas linhas de responsabilidade”, afirma Couto.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.