Alper abre filial em Londrina com foco no Agronegócio

Alper Seguros adquire Togni Consultores Associados

Empresa já conta com outras duas filiais no estado do Paraná somando ao todo, 19 escritórios no Brasil, mais de mil colaboradoras e 15 mil contratos ativos em empresas

A Alper Seguros segue em expansão e inaugura sua nova filial em Londrina. Esta será a terceira filial da Alper no estado do Paraná, somando-se às já estabelecidas em Maringá e Curitiba. A novidade reforça o compromisso da empresa em consolidar sua presença no mercado regional.

Alexandre Bonifacio Boccia, vice-presidente de filiais da Alper, destaca que a novidade é o 19º escritório da Alper em todo o Brasil, atendendo a mais de 15 mil empresas clientes em seu portfólio e totalizando mais de mil colaboradores. Para Marcos Couto, CEO da Alper Seguros, a nova filial reforça nossa presença no Paraná e a consolidação no Agronegócio. “Londrina é uma das principais cidades do Agro no Paraná e, para nós da Alper, é sempre uma oportunidade de reforçar a nossa presença geográfica e a consolidação no Agro, setor que somos especialistas”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além de estar mais próxima dos clientes locais, Boccia aponta que a cidade é um mercado prioritário para a Alper por conta da riqueza e diversidade de oportunidades, podendo ir além dos seguros no segmento agrícola, incluindo seguro saúde, transporte de cargas, propriedades entre outros. “Esta inauguração representa uma oportunidade única de estreitar laços com a comunidade local e oferecer nossos serviços de excelência. Estamos ansiosos para compartilhar novidades e diferenciais com os presentes”, explica o executivo.

Para saber mais sobre a Alper, acesse Link.





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.