Alper negocia com importante instituição financeira para comercializar seguros

Alper negocia com importante instituição financeira para comercializar seguros
Em fato relevante publicado nesta terça-feira, companhia revelou as tratativas da negociação

A Alper adota uma forte postura de investimento no mercado segurador. Desta vez, a empresa revelou que planeja fechar parceria com uma poderosa instituição financeira no país para a comercialização de seguros. O nome da empresa, no entanto, ainda não foi divulgado.

O avanço no mercado de seguros brasileiro ganhou força a partir do segundo semestre do ano passado, pois a companhia preferiu manter cautela nos primeiros meses devido à pandemia. Desse modo, as aquisições já iniciadas antes do surto da Covid-19 deslancharam nos últimos meses.

Conhecer Seguros

Veja o comunicado:

Partículas Seguro Nova Digital
   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.