Alper oferece atendimento gratuito a toda a população de São Félix do Tocantins

Alper oferece atendimento gratuito a toda a população de São Félix do Tocantins

Moradores poderão se consultar em todas as especialidades disponíveis no Dr. Alper

A Alper Consultoria em Seguros vai oferecer aos 1,6 mil moradores de São Félix do Tocantins, no Tocantins, atendimento via telemedicina gratuito por seis meses. Os moradores da cidade poderão se consultar através do Dr Alper, plataforma healthtech de teleatendimento, que prestará o atendimento primário aos usuários.

O objetivo é contribuir para que todas as pessoas tenham acesso a um atendimento médico de qualidade e que possam se consultar com médicos no dia e horário de sua preferência, ou até mesmo naquele momento de mal estar, já que a plataforma disponibiliza médicos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vale lembrar, que o hospital mais próximo de São Félix do Tocantins fica em Palmas, e os moradores da cidade demoram em média cinco horas para chegar até lá. Esse tipo de iniciativa auxilia no atendimento médico da população sem a necessidade de deslocamento até a capital.

“Com o Dr. Alper nós vamos entregar acesso a saúde para todos os habitantes da cidade. Provendo teleatendimento médico, 24 horas por dia, sete dias por semana. Essa iniciativa faz parte do nosso papel social de contribuir com uma sociedade mais justa e sustentável, além de reforçar a medicina primária, que cuida do paciente antes mesmo dos sintomas agravarem”, afirma o VP Sênior de Benefícios da Alper, André Martins.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com o Dr. Alper os moradores poderão fazer consultas da mesma forma que acontece o atendimento presencial, o protocolo é o mesmo de um pronto-socorro e, caso haja a suspeita de algo mais grave, o paciente é encaminhado para um atendimento especializado.

Levantamento feito com base na plataforma do Dr. Alper mostra que apenas 4% das consultas são encaminhadas para o pronto-socorro. No caso dos habitantes de São Félix do Tocantins, o Dr. Alper vai evitar que eles tenham que se locomover por cerca de cinco horas para uma simples consulta. “Tudo isso de acordo com a necessidade de cada pessoa, tudo muito prático e rápido”, explica Martins.  

O executivo lembra que essa iniciativa vem em conjunto com o patrocínio do evento 2ª Edição da zMatch City no Jalapão, promovido pela zMatch, empresa que desenvolve soluções de energia sustentável.

“Nós temos em nosso DNA o compromisso de buscar parceiros e soluções sustentáveis que agreguem aos nossos clientes o que há de mais moderno e inovador no mercado. Temos que prestar contas aos nossos acionistas e também à sociedade que vem nos apoiando há anos e escolhendo os nossos produtos e serviços”, afirma André.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.