08/03/2021

Alper passa a vender planos de saúde e odontológicos da Caixa Seguridade

Alper passa a vender planos de saúde e odontológicos da Caixa Seguridade
Companhia venceu licitação do banco público e terá exclusividade na distribuição dos produtos pelos próximos 10 anos

A Alper Consultoria e Corretora de seguros segue seu plano de expansão no mercado segurador brasileiro. Desta vez, a empresa venceu a licitação para comercializar os planos de saúde e odontológicos da Caixa Seguridade, a holding de seguros da Caixa Econômica Federal. A parceria incluirá a própria corretora do banco federal.

O contrato é válido para os próximos dez anos e envolve a venda de produtos para clientes da Caixa Econômica Federal. Atualmente, o banco possui mais de 90 milhões de correntistas, porém menos de 20% deles possuem algum tipo de seguro.

O avanço da Alper no mercado de seguros brasileiro ganhou força a partir do segundo semestre do ano passado, pois a companhia preferiu manter cautela nos primeiros meses devido à pandemia. Desse modo, as aquisições já iniciadas antes do surto da Covid-19 deslancharam nos últimos meses.

Em agosto, a Alper adquiriu a Transbroker, gigante no segmento de seguro de transporte, por R$ 58 milhões. Pouco depois, a companhia confirmou seu interesse de expansão no mercado nacional com o pioneirismo no seguro para agentes autônomos. A iniciativa é negociada exclusivamente com a seguradora e derruba a exclusão para esse profissional.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *