Alper Seguros divulga seu novo site

Alper Seguros divulga seu novo site

A Alper Seguros anuncia o lançamento de seu novo site, evoluindo sua presença no ambiente digital. O novo site da companhia foi desenvolvido com base nas melhores práticas de Experiência do Usuário (UX). Segundo a corretora, esta reinvenção visa proporcionar aos visitantes uma experiência online ainda mais fluida e intuitiva.

“A modernidade transparece na nova estrutura das páginas, enquanto a usabilidade simplificada e a linguagem acessível foram cuidadosamente integradas para garantir que o entendimento de produtos e serviços seja descomplicado para todos os usuários”, conta a nota divulgada pela empresa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Gabriela Rosati, diretora de marketing da Alper, afirma que a empresa está entusiasmada em apresentar essa transformação, que, segundo ela, reflete com o compromisso de excelência em todos os aspectos da presença digital.  “Convidamos todos os nossos clientes, parceiros e o público em geral a explorar as novas funcionalidades e recursos que disponibilizamos em nosso site”.

Além de oferecer uma visão renovada da marca, o novo site da Alper visa melhorar ainda mais a interação com os clientes e fornecer um ambiente online que seja não apenas informativo, mas também funcional e prático

Para conhecer o novo site e saber mais informações sobre a Alper e seus serviços, visite www.alperseguros.com.br.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.